Desconforto nos dentes?

Saiba como a Odonto Sena pode ajudar.

Como cuidar de dor ou desconforto nos dentes

O que fazer se você sente dor de dente ou desconforto na gengiva:

Dor de dente e desconforto na gengiva são sintomas de um problema na sua boca.

A dor ou desconforto pode ser constante ou pode ir e vir. O desconforto pode ser causado por uma aparelho mal ajustado, um dente fraturado ou uma variedade de causas.

O importante é que você visite um dentista logo para descobrir a causa e encontrar uma solução antes que piore.

Tratamentos Adequados

A Odonto Sena em Jaboatão dos Guararapes oferece restaurações, tratamento de canal, coroas, pontes, próteses e outras restaurações. Seja um dente dolorido ou gengivite, temos a tecnologia e treinamento para aliviar a sua dor e desconforto permanentemente.

Durante a visita, seu dentista irá fazer uma análise completa de sua boca. Se for necessário, será feito um raio-x para melhor diagnosticar a sua situação.

O procedimento indicado dependerá da gravidade do problema. Se o problema é apenas uma cárie pequena, a solução é uma simples obturação. Em casos da polpa dental ser atingida, pode requerer um canal. Quando é necessário extrair um dente,  é importante substituí-lo com uma prótese ou implante.

Atendimento Anti-Estresse

O seu dentista na Odonto Sena vai sempre tornar a sua visita o mais agradável possível.

Não fique suportando dor e desconforto. Lique (81) 4042-1166 para agendar uma visita, ou preencha o formulário online e nossa recepcionista entrará em contato com você.

Ligue e faça uma avaliação conosco: